quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Filmes

Bom, hoje ao invés de postar algum texto, eu decidi falar sobre uma das coisas que eu mais gosto. Filmes. Mais especificamente os do meu diretores preferido Tim Burton.

                                              (Tim Burton)                                                    


                                           (Tim Burton e Johnny Depp)                                                     
Casado com Helena Bonham Carter ( também uma das minhas atrizes preferidas, famosa por interpretar Bellatrix Lestrange na saga Harry Potter), ficou famoso pelo ar sombrio de seus filmes,ele me chamou muita atenção pela criatividade e os cenários fantásticos de suas obras. A maior parte dos seus filmes conta com a participação de Johnny Depp, como no meu filme preferido "Edward Mãos de Tesoura" (Edward  Scissorhands). Também já participaram de suas criações Winona Ryder, Vincent Price, Michael Keaton, entre outros.
(Helena Bonham e Tim Burton)  


                                                   (Edward Mãos de Tesoura)


Tim Burton é o criador de muitos filmes lendários como a refilmagem de " A Fantástica Fábrica de Chocolates" ( Charlie and The Chocolate Factory), Alice no País das Maravilhas ( Alice in Wonderland), entre muitos outros.

(Sweeney Todd, O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet)
 

                                   



     
          (O Estranho Mundo de Jack)



Essa foi a minha dica de hoje, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário